quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NOVIDADES!!!! O caso vai andar.



Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, famílias desoladas com seus sofrimentos e perdas, infelizmente ainda temos que lutar na individualidade. 


Hoje mais um marco na investigação da chacina que vitimou o nosso Hercules Araujo Lima. Nossa família foi intimada a participar de uma acareação realizada na 2ª Delegacia situada no bairro Queimadinha em Feira de Santana Bahia, pelo Delegado Dr. Madson Sampaio.
Essa acareação foi solicitada pela 9ª Promotora de Justiça Andréa Lemos Fontoura, que está responsável pelo caso pelo MP Ministério Publico. O Inquérito policial se encontra em procedimento com o número de SIMP: 596-0-189718/2012. A acareação foi realizada com o intuito de esclarecer alguns pontos obscuros no caso, pontos esse que a família dos Caboclos, não informam corretamente, talvez por medo ou por estarem sob intimidação.(Eu particularmente observei durante a acareação que a família dos Caboclos tem um grau de intimidade com o policial que acompanhou a acareação, pois o mesmo relatou que a família dos caboclos só era para receber ele como policial, e todo e quaisquer que fosse as informações ou procedimentos para passar apenas a ele.)
Na sala encontrava-se a família do Hercules, o pai João Oliveira , a mãe Eunice Araujo e a irmã Daniela Araujo, a família dos caboclos a mãe Jussara Nascimento e a irmã Janaina Caboclo, encontrava-se também o chefe do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Fernando Rodrigues, que acompanhou toda a acareação feita pelo Delegado Dr. Madson Sampaio. A acareação pouco rendeu, pois a informação necessária pedida pela Promotora de justiça Andréa Lemos Fontoura que é o esclarecimento de quem é o suposto “Mateus”, suposto primo da Janaína Caboclo, o qual ela deu como referencia no dia do crime que aconteceu no dia 04 de agosto de 2011, próximo a Fazenda Mocó. Ela informou que os irmãos dela juntamente com o Hercules teriam ido buscar o suposto “Mateus” que até hoje nunca foi encontrado, e hoje ela diz não saber de quem se trata. Ela a Janaína Caboclo no dia do crime na vista feita por ela a casa de Hercules, forneceu até o número de telefone do suposto “Mateus” o numero é: 75 9204-5524, telefone esse que consta na base da operadora TIM como sendo um telefone pós pago. Em vários momentos a Janaína caiu em contradições das informações dadas por ela em seus depoimentos e oitivas.
O caso vai continuar, vamos lutar até conseguirmos a JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...